InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Boas Vindas Wolf

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
DiAbLo
Administrador Fundador
Administrador Fundador



MensagemAssunto: Boas Vindas Wolf   Outubro 18th 2010, 11:15 am

Renato, espero que sua vinda nos traga muitas vitórias e muitas amizades que é o mais importante, continue jogando honestamente, simpaticamente, que voce será um grande membro

Primeiro membro a entrar nas excessões da regra de idade mínima permitida

Bem Vindo
Voltar ao Topo Ir em baixo
.KiLlEr G2
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
avatar


MensagemAssunto: Re: Boas Vindas Wolf   Outubro 18th 2010, 1:52 pm

Aee muleque bem vindo ! Vamo detonar no Quakee hein ! :D ( E no Borderlands tambem PAUIHEIOUAH )

OBS: Ei Will o primeiro a entrar nas excessões da regra da idade la fui eu ( ou o NeO )lembra ? em 2007 ? Antes éramos da Q3B .. só passei 4 dias naquele clan kkkkkkk ... nossa to lembrando dos ExpertBR, MaV, WoS, HoD, nossa tudo de 1950 ASIOPHAIPSDHIOASD :D
Voltar ao Topo Ir em baixo
DiAbLo
Administrador Fundador
Administrador Fundador



MensagemAssunto: Re: Boas Vindas Wolf   Outubro 18th 2010, 3:15 pm

.KiLlEr G2 escreveu:
Aee muleque bem vindo ! Vamo detonar no Quakee hein ! :D ( E no Borderlands tambem PAUIHEIOUAH )

OBS: Ei Will o primeiro a entrar nas excessões da regra da idade la fui eu ( ou o NeO )lembra ? em 2007 ? Antes éramos da Q3B .. só passei 4 dias naquele clan kkkkkkk ... nossa to lembrando dos ExpertBR, MaV, WoS, HoD, nossa tudo de 1950 ASIOPHAIPSDHIOASD :D

Naquela época a G2 não tinha essa regra ainda
Voltar ao Topo Ir em baixo
PsyChow
Administrador Ref
Administrador Ref
avatar


MensagemAssunto: Re: Boas Vindas Wolf   Outubro 18th 2010, 4:02 pm

TOOOOOOOOOOOOMA quiler ahahahaha

aoihaoeiahwpeowjaepoajea







enfim .. bem vindo ae wolf \o
Voltar ao Topo Ir em baixo
.KiLlEr G2
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
avatar


MensagemAssunto: Re: Boas Vindas Wolf   Outubro 18th 2010, 5:18 pm

naquela epoca nao tinha nada arri egua AIOUSOPUIJD :(

Xiu psy ninguem aqui ta falando com voce .. fique na sua !


iopjheiopuehiopu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wolf
Administrador Web-Master
Administrador Web-Master
avatar


MensagemAssunto: Re: Boas Vindas Wolf   Outubro 18th 2010, 6:09 pm

Vlew manowwssss :D

Eu amos Vcs S2 beijo

Brigadaoooo !! :D
Voltar ao Topo Ir em baixo
PsyChow
Administrador Ref
Administrador Ref
avatar


MensagemAssunto: Re: Boas Vindas Wolf   Outubro 18th 2010, 7:09 pm

Não preciso que ninguém se diriga a minha pessoa para eu expor minha opinião, portanto vamos respeitar o conteudo que o topico deveria ser destinado?

¬¬


AEOIAHEOIAHEPAOJEA
Voltar ao Topo Ir em baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
avatar

Humor : Divertido (às vezes)

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas Wolf   Outubro 18th 2010, 9:22 pm

Primeiro, seja bem vindo wolf como membro oficial xD.

Segundo, verdade killer, ainda nao tinha essa regra sahusahushau.

Terceiro, essa regra foi implantada a pouco tempo, entao estamos todos de fora.

Quarto, repetindo o que o psy disse "Toma killer!" sahusahusahusauh

Quinto, até mais lol

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wolf
Administrador Web-Master
Administrador Web-Master
avatar


MensagemAssunto: Re: Boas Vindas Wolf   Outubro 19th 2010, 9:35 am

Os 5 Comentarios os Neo *-*

AHUahuahauhaau

Brigadao aewwww :D

COmo Killer Disse...Nois vai arrebentar no quake e no Borderlandss.. :)

Vlew fui
Voltar ao Topo Ir em baixo
dany
Administrador Manutenção
Administrador Manutenção
avatar


MensagemAssunto: Re: Boas Vindas Wolf   Outubro 19th 2010, 4:18 pm

Bem vindo wolf
Voltar ao Topo Ir em baixo
Caiozuz
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
avatar

Humor : Informática/Futebol/Quake Arena

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas Wolf   Outubro 19th 2010, 5:39 pm

Bem vindo eminho vc melhorou muito ultimamente quero ver vc jogando mais quake com a gente abraços......


Voltar ao Topo Ir em baixo
Wolf
Administrador Web-Master
Administrador Web-Master
avatar


MensagemAssunto: Re: Boas Vindas Wolf   Outubro 20th 2010, 10:28 am

Eh issu mesmo (: Jgar mais mais mais... mais eh que de vez em quando o WaYd nao deixa eu jogar direto....
Por quele tanbem quer jogar *-*

Mais quando eu posso eu to aew :)
Voltar ao Topo Ir em baixo
.KiLlEr G2
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
avatar


MensagemAssunto: Re: Boas Vindas Wolf   Outubro 21st 2010, 2:20 pm

PsyChow escreveu:
Não preciso que ninguém se diriga a minha pessoa para eu expor minha opinião, portanto vamos respeitar o conteudo que o topico deveria ser destinado?

¬¬


AEOIAHEOIAHEPAOJEA
xiu ! asuhdhusaduh
Voltar ao Topo Ir em baixo
.KiLlEr G2
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
avatar


MensagemAssunto: Re: Boas Vindas Wolf   Outubro 21st 2010, 2:22 pm

.NeO[G2] escreveu:
Primeiro, seja bem vindo wolf como membro oficial xD.

Segundo, verdade killer, ainda nao tinha essa regra sahusahushau.

Terceiro, essa regra foi implantada a pouco tempo, entao estamos todos de fora.

Quarto, repetindo o que o psy disse "Toma killer!" sahusahusahusauh

Quinto, até mais lol

que intrometido ! uaihaiouheiouhea só nao vou falar que ninguem chamou voce na conversa se nao o psy vai dizer que chamou AUIHIOSUD :X ( obs: ***** neo proprio primo ! -'- UIOAHOIUSHE )
Voltar ao Topo Ir em baixo
PsyChow
Administrador Ref
Administrador Ref
avatar


MensagemAssunto: Re: Boas Vindas Wolf   Outubro 21st 2010, 4:04 pm

OIAHOAIEHAIEOAHEAEOAJ


pior q eu ia falar q chamei msm paoejaowjepaoewjapo
Voltar ao Topo Ir em baixo
.KiLlEr G2
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
avatar


MensagemAssunto: Re: Boas Vindas Wolf   Outubro 21st 2010, 7:39 pm

PsyChow escreveu:
OIAHOAIEHAIEOAHEAEOAJ


pior q eu ia falar q chamei msm paoejaowjepaoewjapo

): AOISUDHIOUASHDOIUASHD Mó paia isso ai vou embora daqui ): Agora só falta o William dizer: Pode ir.
AEUIOPHAEOIUHOAEIUHOAEIUH :(
Voltar ao Topo Ir em baixo
.NeO[G2]
Líder
Líder
avatar

Humor : Divertido (às vezes)

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas Wolf   Outubro 21st 2010, 8:22 pm

hsuahusauhsahusa, psy mal huasuhsauhsaush. mall

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
PsyChow
Administrador Ref
Administrador Ref
avatar


MensagemAssunto: Re: Boas Vindas Wolf   Outubro 21st 2010, 9:15 pm

eu sou mal msm apoejapeojwaepoajewa


af killer, vc ta roubando todas as minhas respostas :( oaiheapoejawpoejaw
Voltar ao Topo Ir em baixo
DiAbLo
Administrador Fundador
Administrador Fundador



MensagemAssunto: Re: Boas Vindas Wolf   Outubro 22nd 2010, 10:16 am

Xi, vai dar casamento Psychow e Killer ? kk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wayd
Começando a Aprender
Começando a Aprender
avatar

Humor : Sarcástico

MensagemAssunto: Bem vindo   Outubro 22nd 2010, 11:57 am

Bem vindo seu EMO. hehe Lingua

Não deixo ele jogar ??!!! ele joga mais de 9 horas por dia bruce

Você tem que largar o gunbound e jogar mais quake, porque daki pouco ta ficando noob que nem eu hehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
.KiLlEr G2
Inteligência Intermediária
Inteligência Intermediária
avatar


MensagemAssunto: Re: Boas Vindas Wolf   Outubro 22nd 2010, 2:32 pm

DiAbLo escreveu:
Xi, vai dar casamento Psychow e Killer ? kk

Ei psy .. diablo passou na casa do NeO e fumou umas hein ! AEUOPJHAEUIOPJHAOPE
Voltar ao Topo Ir em baixo
DiAbLo
Administrador Fundador
Administrador Fundador



MensagemAssunto: Re: Boas Vindas Wolf   Outubro 22nd 2010, 4:25 pm

Citação :
Ei psy .. diablo passou na casa do NeO e fumou umas hein ! AEUOPJHAEUIOPJHAOPE

Não, mas pretendo passar na sua final do ano kk
Voltar ao Topo Ir em baixo
PsyChow
Administrador Ref
Administrador Ref
avatar


MensagemAssunto: Re: Boas Vindas Wolf   Outubro 22nd 2010, 4:40 pm

DiAbLo escreveu:
Citação :
Ei psy .. diablo passou na casa do NeO e fumou umas hein ! AEUOPJHAEUIOPJHAOPE

Não, mas pretendo passar na sua final do ano kk

OLOCOOOOO

sentiu a intimaçao killer ? will vai passar na sua casa final do ano :w



em relaçao ao casamento .. eh psy e a irma do killer OIHAOEIAHEAPOEJAPOEAJ

tudo bonito, will e quiqui e psy e a irma do quiqui =)
Voltar ao Topo Ir em baixo
MiKeq3
Administrador Web-Master
Administrador Web-Master
avatar

Humor : Hã?

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas Wolf   Outubro 22nd 2010, 5:52 pm

Bem vindo :*
Voltar ao Topo Ir em baixo
DiAbLo
Administrador Fundador
Administrador Fundador



MensagemAssunto: Re: Boas Vindas Wolf   Outubro 22nd 2010, 6:15 pm

Citação :
tudo bonito, will e quiqui e psy e a irma do quiqui =)

Po whats, leu errado de novo ?

will e a irma do quiqui, psy e quiquiler

= )

kk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Boas Vindas Wolf   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Boas Vindas Wolf
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Embraer dá as boas vindas à Bulgaria Air como novo operador de E-Jet
» Férias de Verão
» já chorou em um jogo?
» Aproveitando boas idéias...
» BOAS FESTAS!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clan G2 - Quake III Arena :: CLAN G2 MEMBROS :: RECEPÇÃO|MEMBRO FULL-
Ir para: